[sg_popup id=1]

Inusitado!

15 de janeiro de 2016

Decoração – Edição Janeiro / Fevereiro – Revista Rochas de Qualidade

Sempre em busca de soluções inovadoras, o designer Paulinho Peres acredita que um projeto inspirador, grandioso e bem sucedido deva transportar para as mansões o mesmo conforto que experimentamos nos mais luxuosos resorts do mundo.

Idealizada para um jovem empresário, esta mansão foi personalizada a fim de receber com estilo, descontração e tecnologia, seus amigos e convidados. Movido por desafios, Paulinho inseriu uma inusitada piscina no interior da casa, proposta ousada que remete à atmosfera cênica característica de Miami, Las Vegas, Dubai ou qualquer outro lugar deslumbrante. Além de tornar o ambiente especialmente mágico, os painéis d’água com bolhas de ar ultrapassam a função decorativa e assumem caráter funcional na finalização de aberturas. Tons de azul, preto e branco fazem menção às cores do time de futebol preferido e evidenciam a paixão do proprietário pelo esporte. O piso em porcelanato lembra um imenso tabuleiro de xadrez e instiga a conhecer mais sobre esta surpreendente mansão.

Encantador e acolhedor, o Jantar é um espaço a parte que conta com o apoio de um completo Pub Gourmet com churrasqueira rotativa, brilhantes eletros em inox e bancada em granito Preto Absoluto. Os modernos sistemas de automação, imagem e som ambiente, são controlados através de simples comandos no iPad, tecnologia que torna esta residência ainda mais interativa e sensorial.

Iluminado, em acrílico e com sistema a vácuo, o elevador tem efeito flutuante e o piso de vidro a sua volta reforça essa sensação. No segundo pavimento, destaque para a irreverência do Espaço Cassino com mesas de sinuca e pôquer, Bar e Pub e para as duas confortáveis Suítes de hóspedes. No lavabo deste espaço, a cuba em granito Preto Absoluto ocupa lugar de destaque e contrasta com a bancada amarelo camaro. Ocupando todo o terceiro andar, a aconchegante Suíte máster possui Banho integrado e aura intimista. A suntuosa pedra reforça e completa o local com a nobreza da rocha ornamental.

A utilização de espelhos junto às grandes aberturas ampliam e integram as ambientações da mansão ao exuberante paisagismo externo que, somado às duas palmeiras no interior da edificação acrescentam ao design, o esplendor, imponência e exuberância da beleza natural.

Fotos: Eduardo Liotti

Início