[sg_popup id=1]

Agradecimento aos parceiros do Espaço Lounge na 1ª Mostra EliteDesign

30 de outubro de 2017

Queremos, especialmente, AGRADECER aos nossos parceiros que tornaram possível esta grande “viagem de criação”! Idealizado pelo Paulinho Peres, o Espaço Lounge na 1ª Mostra EliteDesign contou com a ajuda da Stella, parceira oficial da mostra, que forneceu toda a iluminação em LED com a instalação dos nossos ágeis profissionais da Eletro Centro Materiais Elétricos. O Jackson Brum espalhou sua arte através do grafite em todo o piso, com as coloridas tintas da Tintas Renner, também parceira oficial da mostra.

A beleza única da árvore “morta” é algo contemplador. Já as imponentes kaizucas formam uma parede verde e colaboram para o isolamento acústico né Bello Verde Paisagismo? 😉 O espelho d’água com pequenos chafarizes que fazem um leve movimento na água, instalado pela Modulago Lazer e Comércio de Piscinas, foi revestido, pelo Ederson Coelho e sua equipe da Vidros Mano, com espelhos. Os estofados da KF Estofados proporcionam desfrutar de toda beleza natural com muito conforto. Os pilares ganharam uma charmosa moldura da IPF – Acabamentos em EPS que, aliada à iluminação em fitas de LED azuis, criou um belíssimo efeito.

Surpreendentes, as obras de Ralf Heimig são confeccionadas a partir de ferro velho. O homem-aranha, inspirado na conhecida arte em frente ao La Vista na cidade de Punta Del Este, foi desenvolvido especialmente para o Espaço Lounge de PaulinhoPeres para a 1ª Mostra EliteDesign! Uma mistura saborosa de fantasia e realidade. Com um sofisticado design retrô, os ventiladores duplo-cromados da Gerbar Ventiladores colaboraram para tornar o ambiente mais agradável, com maior distribuição de ar. Os toldos automatizados da Persol, parceira oficial da mostra, emolduram a paisagem, cartão postal do estado, como se fosse uma pintura, obra prima divina. Agradecemos, também, ao Fleeter – Aplicativo de Gestão Eficiente de Frota pelo apoio dedicado ao nosso espaço.

Como um ‘grito da natureza’ as obras de Bia Doria traduzem um apelo ao resgate e a preservação. As madeiras são retiradas do fundo de barragens e aquilo que já não vive transforma-se em uma obra inusitada, que encanta aos olhos. Seguindo essa inspiração, Bia também desenvolve a sua arte em fibra (como esta presente no Espaço Lounge) e em mármore, adequando-as ao local que será inserida. Outro ponto sustentável é a turbina de energia eólica que foi instalada de forma estratégica pela parceiríssima Enersud, de modo que a geração de energia limpa a partir do vento fosse ampliada. O hot rod é uma mini réplica do modelo Ford 1934 que foi reestilizado e, além da sua beleza decorativa, representa o tema “educação infantil no trânsito” praticado pelo Espaço Hot Kids em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Na cabine do DJ, a pedra ônix translúcida fornecida pela Marmosul – Mármores e Granitos recebeu iluminação rítmica, que altera conforme a batida de som! As banquetas da Móveis Masotti permitem um confortável descanso junto do DJ. Nosso muito OBRIGADO, também, à Facsom Poa – Home Automation Store pelo fornecimento de equipamentos de som, imagem e a instalação da automação do espaço, além ‘daquela’ dedicação de sempre.

Ao invés de espelhos, Paulinho Peres optou revestir os vidros já existentes com as películas espelhadas da ArtSom Concept que, ao diminuir a incidência da luz solar, reduzem a temperatura nos dias mais quentes. As esquadrias da Selbach Esquadrias transcendem a funcionalidade ao assumir caráter decorativo, emoldurando os vidros espelhados com pé-direito duplo! Construído em estrutura metálica pela LDA Pré-fabricados, o intuito foi diminuir os resíduos sólidos da obra. Além disso o material pode ser reutilizado após a desmontagem. Uma opção sustentável e ágil! Mais arte com os aviõezinhos de Claudio Cupertino que nos levam de volta às memórias da infância e, ao mesmo tempo em que ouvimos o barulho dos aviões que sobrevoam o local para pousar no Aeroporto Salgado Filho, nos fazem flutuar no futuro! Um agradecimento especial, também, ao Sandro Macedo. Nossos mais que parceiros, verdadeiros amigos, com vocês tudo se tornou possível, por isso, nosso MUITO OBRIGADO é do fundo do coração! Afinal, juntos somos melhores. 💙✨💡

Início